quinta-feira, 4 de abril de 2013

Sebenza 21 Insingo pequena


Olá pessoal :)

Hoje vou mostrar a navalha que mais uso no meu EDC, a Chris Reeve Sebenza 21 Insingo pequena.



Começando por ser uma versão especial para o distribuidor Knifeart.com, a Sebenza Insingo 21 rapidamente se tornou um sucesso. 
Com o aumento desmesurado da procura, esta passou então a ser parte integrante do stock normal de Chris Reeve.
Com as mesmas dimensões e usando os mesmos materiais da minha outra Sebenza 21 pequena, aço s30v e titânio, esta apenas se destaca pelo formato "sheepsfoot" da lâmina.




Aqui podem ver melhor a diferença entre as duas:








Como podem ver, a diferença apenas se encontra na lâmina.
Adoro o seu formato.
Este permite um uso mais prático de toda a lâmina quando se está a cortar algo e tal como o seu nome Zulu  indica, Insingo = lâmina, esta é uma utilitária que corta como uma lâmina de barbear.
Como disse, a Insingo é a minha EDC favorita e já lhe dei muito uso nas mais variadas tarefas.








Estes são apenas poucos exemplos de tudo aquilo que a minha amiga já cortou.
Elegante, delgada, leve qb, forte e com uma construção sem igual, a Insingo é a que mais se aproximou do meu ideal de navalha.
Adoro-a e podem ter a certeza que esta vai comigo para a cova :)


Obrigado pela visita e lembrem-se, No Knife No Fun :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário